Ortodontia

 

A Ortodontia procura por meio de aparelhos ortodônticos, quer sejam preventivos, interceptivos ou terapêuticos, alcançar a estética e a oclusão funcional óptima.

A primeira consulta de rastreio ortodôntico deve ser realizada por volta dos 7 anos de idade, altura em que os primeiros molares já erupcionaram e se define a oclusão.

Há imensas más oclusões provocadas por hábitos infantis incorretos, função respiratória/mastigatória alterada ou postura lingual inadequada. Todas estas situações vão desencadear, durante o desenvolvimento, alterações definitivas, se não intercetadas precocemente e na idada adequada.

A idade aconselhável para um rastreio ortodôntico é pelos 6/ 7 anos. Caso existam hábitos funcionais (chucha, sucção digital, respirador oral, alterações na postura lingual, entre outros) deverá ser antes.

Aconselhe-se cedo. Marque a consulta dos seus filhos com a Dra Noélia Dias.

Contacte-nos

Marque já a sua consulta ou ligue-nos para obter mais informações!

218959202

Estamos à sua espera

Marque já a sua consulta e desfrute de um atendimento personalizado e competente!

O que dizem as pessoas sobre nós!

“Adorei a experiência, extremo cuidado e atenção às crianças concedendo conforto e vontade de voltar. A Dra. Noélia criou hábitos de higiene oral fantásticos nas meninas que nã o vacilam no uso do fio dentário e na lavagem dos dentes depois de todas as refeições. No tempo indicado (com precisão britânica). A NOSSA CLÍNICA DENTÁRIA”

Rute Pais – Facebook

“Adorei o atendimento! Simpatia e extrema atenção!
Em relação à Dra Noélia, só coisas boas a dizer! Além de ser muito boa profissional, tem uma enorme vocação humana! Obrigada por tudo!”

Juliana Marto Rodrigues – Facebook